AUDIOZILLA | FLORIANÓPOLIS | SC. Tecnologia do Blogger.

Serviços

Gravação e Produção  

Você tem atenção especial em todos os processos que envolvem a produção do seu projeto. Apenas com o foco na qualidade em todas as etapas e cuidado com os detalhes pode-se alcançar o resultado esperado. Detemos todos os recursos necessários, tanto materiais quanto humanos, para satisfazer suas necessidades.


Captação
 
A captação é a primeira etapa efetiva na produção de um disco (anteriormente pode ser feita uma pré-produção). Para garantir a alta qualidade na captação do áudio utilizamos microfones top de linha, salas acusticamente projetadas, os melhores equipamentos e periféricos do mercado e tecnologia de ponta.
   


Edição
 
A edição de arquivos de áudio envolve a manipulação na estrutura desse áudio. Normalmente é usada para “limpeza” de trechos captados que não serão úteis na produção; manipulação estrutural da música (ex: acrescentar um refrão, retirar uma estrofe, etc.); copiar um trecho do áudio onde a performance do músico ficou interessante para outro onde não ficou satisfatório; melhorar (na medida do possível) a performance do artista com relação a tempo/andamento, afinação, dinâmica, etc; enfim, vários processos que visam a melhoria do resultado. Todas essas ações são feitas através de ferramentas específicas e a satisfação do resultado depende diretamente da qualidade dessas ferramentas e do profissional que executa.


Mixagem
 
O processo de mixagem consiste no tratamento individual dos instrumentos captados no que diz respeito a timbres, volumes, etc.. Esse processo depende do “ouvido” do profissional envolvido e da tecnologia disponível. Apesar de todas as etapas serem importantes para o bom resultado do projeto, a mixagem geralmente é o diferencial entre uma produção amadora e outra profissional. Você tem acesso à uma mixagem altamente profissional, sem o dispêndio de altos investimentos.


Material Gráfico

Marca
Site
Capa, rótulo e encarte do Cd
Camiseta
Redes Sociais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Marcelo Boratto
Produção de Áudio | Captação | Edição | Mixagem | Masterização