AUDIOZILLA | FLORIANÓPOLIS | SC. Tecnologia do Blogger.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Panfletos e pôsteres da sua banda ainda vão levar muita gente ao seu show



Seis razões pelas quais você precisa de um flyer para seu show: 

1. Nem todo mundo está no Facebook (ou no Twitter, G+, ou qualquer outro)
Por mais que os eventos do Facebook sejam uma ferramenta de divulgação importante, você não pode confiar apenas em um convite feito por evento e alguns tweets para divulgar seu show. E mesmo as pessoas que ESTÃO nas redes sociais e poderiam ir ao seu show podem não estar te seguindo no Facebook ou no Twitter para ouvir seus importante anúncio. 

2. Você vai conhecer gente nova
Quando você distribui panfletos ou pendura pôsteres pela cidade, é inevitável que puxe alguns papos, conheça gente interessante e trombe com alguns fãs de música que estão dispostos a ouvir uma banda da qual eles nunca ouviram falar, só porque eles te conheceram na rua naquele dia. 

3. Eles realmente lembram as pessoas do seu show
Você se lembra de todo evento de Facebook para o qual foi convidado? É claro que não. Mas, se tiver um panfleto na porta da geladeira, é mais provável que você se lembre do evento. 

4. Os panfletos documentam a cultura
É claro que você pode ter uma galeria de fotos no Facebook com todos seus panfletos e pôsteres, mas não há nada como ver o nome da sua banda em meio aos nomes de todas as atrações da noite — ou ter todos os pôsteres da sua história pendurados na parede do seu estúdio, no porão. 

5. Mostra para as outras bandas que você se importa
Bandas querem tocar com outros artistas que se promovam bem. Se você vem tentando conseguir um show de abertura para uma banda maior na sua cidade, eles podem te conhecer de flyers e ir atrás de você 

6. Mostra PARA TODO MUNDO que você se importa
Os fãs. Os promoters. O diretor artístico de casas noturnas. Até para desconhecidos. 


Quando você se esforça para se promover, as pessoas te levam a sério. Vai saber o porquê! Você projeta e imprime panfletos e pôsteres para seus shows? Conte para a gente. É só entrar em contato conosco.

 Fonte: http://somosmusica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Marcelo Boratto
Produção de Áudio | Captação | Edição | Mixagem | Masterização